Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesTrocas e DevoluçõesDevoluções e Reembolso
Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?
Qual processo de reembolso de acordo com as formas de pagamento?
Atualizado há mais de 2 semanas

- Se a forma de pagamento escolhida foi o BOLETO BANCÁRIO e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.

Caso você já tenha pago o boleto, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 30 dias úteis.

- No caso da compra efetuada com CARTÃO DE CRÉDITO, a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão.

- Nos pedidos pagos via PIX o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 30 dias úteis.

Mas é necessário que o reembolso tenha sido solicitado através do nossa Central de Troca e Cancelamento pelo link: https://albania10.troqueedevolva.com.br/

Caso não tenhamos recebido os dados da conta para reembolso ou quando o reembolso for solicitado através do botão "Cancelar Pedido" antes do envio do produto na página do cliente, para pedidos via PIX ou boleto bancário. O cliente receberá um cupom de desconto em sua conta na Albânia10, que poderá ser utilizado por tempo indeterminado.

Se preferir, o cliente pode entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para solicitar o reembolso diretamente em sua conta corrente ou enviar a solicitação através do link: https://albania10.troqueedevolva.com.br/

Para reembolso em caso de devolução do produto, o prazo começa a contar a partir da chegada do produto em nosso Centro de Distribuição.

Respondeu à sua pergunta?