Passar para o conteúdo principal
Todas as coleçõesFormas de PagamentoFormas de Pagamento
Meu pedido ainda consta em análise, mas já recebi a mensagem da administradora do meu cartão, o que fazer?
Meu pedido ainda consta em análise, mas já recebi a mensagem da administradora do meu cartão, o que fazer?
Atualizado há mais de 2 semanas

A aprovação da compra com pagamento no cartão de crédito costuma acontecer em alguns minutos. Porém, por uma questão de segurança pode levar até 2 dias úteis para validarmos algumas informações com você.

Em alguns casos, poderemos entrar em contato com você para confirmarmos alguns dados pessoais, fique tranquilo, não iremos pedir os dados do seu cartão de crédito como senha ou código de segurança do cartão.

Você poderá receber um SMS do seu banco ou administradora do cartão de crédito informando sobre a compra realizada em nosso site ou App. Mas você deve aguardar nosso e-mail de aprovação do pagamento e informações de retirada ou entrega do seu pedido, e isso pode levar um tempo a mais porque precisamos confirmar os dados com seu banco ou administradora do cartão.

Algumas dicas para você:

Na hora que for inserir os dados do seu cartão de crédito, verifique se digitou corretamente o número do cartão, nome como está no cartão, data de validade e código de segurança;

Pode usar seu cartão virtual para ter ainda mais segurança, só se certifique que preencheu os dados acima certinho.

Respondeu à sua pergunta?